Festa “Blackout Neon” agita Curitiba nesta sexta-feira

O evento acontece a partir das 22h no James, com decoração temática e promoções especiai.
 Sexta-feira 13 é conhecida por ser o dia do azar, mas, para sua sorte, nesta sexta-feira, 13 de setembro, acontece uma festa especial no James Bar: a “Blackout Neon”, a festa terá decoração temática com luz negra e ar de filme de terror misturado com o brilho do neon.
No dia serão distribuídas máscaras do Jason e tintas neon para quem quiser entrar no clima, o set-list fica por conta dos DJ’s Adriano Leite e Denis Pedroso, com o melhor do indie, dance, pop, house, nu dicso, edm, brazilian bass e funk.
O cardápio contará com promoções especiais a noite toda. Quem deixar o nome na lista - no mural do evento, no Facebook, até às 21h do dia da festa –, ganha desconto de R$5 na entrada, que custa R$30.
James Bar está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no bairro centro, em Curitiba. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 22h às 06h. A casa aceita pagamentos em cartões de débito e crédito. Para mais informações acesse o site oficial  http://www.jamesbar.com.br/, ou as redes sociais do estabelecimento no Facebook https://www.facebook.com/JamesBarCwb/ ou no Instagram https://www.instagram.com/jamesbarcwb/?hl=pt-br.
Foto: Hudson Vagner.

Comentários