Pular para o conteúdo principal

Evento beneficente traz Perfume de 2.990,00 reais para Curitiba em prol do Instituto Lico Kaesemodel

Promovido pelo especialista em perfumaria Fábio Navarro, leilão em prol do Instituto Lico Kaesemodel acontece no Nomaa Hotel, dia 24 de outubro. 
No dia 24 de outubro, a partir das 19h30, o renomado especialista em perfumaria Fábio Navarro (foto) irá promover em Curitiba um evento beneficente em prol do Instituto Lico Kaesemodel, responsável pelo apoio às famílias com portadores do X-Frágil. O coquetel, somente para convidados, será realizado no Nomaa Hotel e contará com um leilão de perfumes, no qual o valor arrecadado será doado integralmente à instituição.
Fábio Navarro é perfumista e começou sua carreira trabalhando nas casas de perfumarias internacionais, IFF e Symrise. Já trabalhou em projetos de grandes empresas nacionais e internacionais como: Avon, Belcorp, Beleza na Web, Boticário, Estée Lauder, Jequiti, Korres, L’Oreal, Natura, entre outras, e hoje presta consultoria para diversas delas. A ideia do evento em Curitiba foi unir os amantes do mundo da perfumaria à uma causa social, que neste caso é o Projeto “Eu Digo X”, encabeçado pelo Instituto Lico Kaesemodel. “A Síndrome do X-frágil é uma condição genética hereditária que causa deficiência intelectual de graus variáveis e que pode ser transmitida à próxima geração sem que os pais saibam que os pais são portadores. Desde 2016, abraçamos o projeto “Eu Digo X”, que por meio de ações de prevenção, pesquisa e diagnóstico, promove a conscientização e sensibilização da sociedade”, esclarece Luz Maria Romero, gestora do Instituto.
Para realizar os exames de diagnóstico e arcar com os custos de pesquisa sobre a doença, a instituição depende de doações e da comercialização de alguns itens com a marca do projeto. Para contribuir com este valor investido, Fábio irá promover, em parceria com o Helcio Kronberg leiloeiro público oficial, um leilão de perfumes das mais luxuosas marcas do mundo, cedidos pela Neeche, especialmente para o evento. “Os participantes terão a oportunidade de conhecer os mais exclusivos rótulos de grifes como Montale, Bond N9, Acque di Parma, Mancera, Accendis, Parfums de Marly, Loewe, Moresque, Tom Ford e Escentric Molecules. No final do encontro, poderão garantir seus exemplares de acordo com a sua generosidade em prol do projeto”, acrescenta Fábio.
Também apoiam o evento a Celebrar Bebidas, com o fornecimento das espumantes que serão servidas na ocasião, além do Nomaa Hotel, que ofereceu a sua varanda para a realização do leilão.
Serviço:
Data: 24 de outubro
Horário: Das 19h30 às 22h
Local: Varanda do restaurante Nomade - Nomaa Hotel - R. Gutemberg, 168 - Batel, Curitiba – PR