Beto Bravo e Riccardo Guerra iniciam projeto fast-beauty para o Grupo Lady & Lord

Grupo investe em nova divisão estrutural da companhia e novo portfólio de negócios. 
O Grupo Lady&Lord traz para o universo da Beleza, o que já se provou um grande sucesso na Moda, quando marcas premium ou de luxo aterrizam nas redes fast-fashion para criar uma integração entre os dois universos com ganhos para ambos. A companhia curitibana  (que controla redes de salões para diferentes públicos), acaba de anunciar a contratação de Beto Bravo e Riccardo Guerra
"Eles vão se juntar ao seleto time de profissionais que temos na rede, como o primeiro passo de um plano que visa agregar valor e qualidade técnica na bancada, mas também promover ampliação de atuação no mercado nacional", afirma Chistopher Boff, diretor-geral da companhia. 
A decisão de trazer Beto Bravo e Riccardo Guerra para integrar o time de profissionais da rede,  demarca essa nova fase do Grupo Lady&Lord e tem relação com a diversidade de expertises que ambos possuem e a forte presença de imagem que têm no mercado  local e nacional. 
O Lady&Lord iniciou o projeto em setembro com reestruturação interna em infra-estrutura e de pessoal em sua rede de salões com a marca Lady&Lord, e depois para a rede com a marca Atteliê E em paralelo, reestruturação de sua unidade de negócios dedicada à educação. 
O grupo Lady&Lord, com 36 anos de atuação, é reconhecido como referência no país uma vez que é tido como pioneiro no conceito de mega salões de beleza com atendimento de homens e mulheres no mesmo ambiente — hoje, conta com 18  unidades em  5 estados brasileiros e um centro de formação na capital paranaense. 
Foto: Divulgação.

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