Pular para o conteúdo principal

Spazzio 608 é a nova opção para eventos elegantes em Curitiba

 Com 400 metros quadrados divididos em dois ambientes com muita sofisticação, requinte e aconchego foi inaugurado em grande estilo na noite de terça-feira (13.08) a casa de eventos Spazzio 608 na Avenida Arthur Bernardes, em Curitiba.




A inauguração contou com a presença de jornalistas especializados na área de gastronomia e eventos, cerimonialistas e demais convidados que puderam saborear o coquetel e o bar do Chef Eudemar Cavalcanti Gastronomia, além de espumantes  da Adega Passione e a deliciosa cerveja Bendicta, puro malte produzida com quatro lúpulos. Na foto ao lado, o chef Eudemar Cavalcanti com Diana Remus, proprietária da Spazzio 608, durante a inauguração.
 No piso térreo, a Spazzio 608 conta com um amplo buffet e bar, no andar superior a casa possui um lindo mezanino, simuladores de jogos eletrônicos de última geração, espaço para DJ, iluminação cênica, som profissional e uma ampla pista de dança.
 “Sentíamos a necessidade de trazer algo novo para a cidade, com estrutura pronta, com iluminação e som e que pudesse atender uma demanda crescente de espaço de eventos em Curitiba. Assim surgiu nossa casa que vai atender desde o público teen até festas mais sofisticadas como casamentos, aniversários e eventos corporativos”, afirma Diana Remus, proprietária.
Spazzio 608 está localizada no bairro Santa Quitéria e tem capacidade para atender até 150 pessoas.
Spazzio 608 : Av. Avenida Arthur Bernardes, 608 – Santa Quitéria -  
Informações e reservas: (41) 99151-6080
Fotos: Bliss Fotografia