Pular para o conteúdo principal

Restaurant Week já tem data para começar em Curitiba


A 20ª edição do festival gastronômico na capital paranaense, completa 10 anos na cidade e inicia em 23 de Agosto.
Para quem ama a boa gastronomia, pode começar a se programar. A capital paranaense já está se preparando para receber a 20ª edição da Curitiba Restaurant Week. Um dos principais festivais gastronômicos do Brasil e do mundo chega para segundo evento de 2019 com o tema “Cozinha Mediterrânea” e pretende instigar os chefs de cozinha a pensar e expor suas criações, inspirados nessa filosofia, nos ingredientes frescos, leves e naturais, com os preparos característicos do litoral mediterrâneo: peixes, frutos do mar, grãos, oleaginosas, vinho, legumes, regados a muito azeite.
Apostaremos na multiplicidade, na filosofia dos povos mediterrâneos, onde comer bem, celebrar o alimento e compartilhar a mesa de forma saudável, com amigos e familiares, fazem parte do estilo de vida”, comenta o idealizador da Restaurant Week no Brasil, Fernando Reis Jr.
Para esta edição, a previsão é que o festival movimente mais de R$ 3milhões em faturamento no mercado gastronômico de Curitiba, nos restaurantes participantes no evento.
Os restaurantes interessados podem se inscrever pelo e-mail: atendimento@restaurantweek.com.br, ou pelo telefone 11. 3874-7400.