Quer uma boa dica para almoçar no Dia dos Pais?

Novo prato entra para o cardápio do almoço de sábado e domingo.              
Reunir a família e os amigos em torno da boa mesa aos fins de semana já se tornou tradição. E para deixar este hábito ainda mais saboroso, o La Varenne aproveita o Dia dos Pais para lançar seu novo menu família. "Composto por uma carne macia acompanhada pelas batatas fritas especiais do La Varenne - preparadas artesanalmente, cortadas à faca, crocantes por fora e muito macias por dentro - a novidade promete agradar aos mais diversos paladares", revela o chef Felipe Miyake.
           Servido apenas no almoço dos fins de semana (sábado e domingo), o cardápio aposta em um mix de folhas verdes, julienne de palmito pupunha ao vinagrete de limão siciliano e tomate fresco fatiado ao aceto balsâmico como entrada. Como prato principal, uma carne grelhada - que pode ser entrecôte, fraldinha ou filé mignon - combinada com as LV Fries cortadas ao pont neuf e um molho (roquefort, mostarda ou béarnaise). O novo menu tem valor de R$100 por pessoa. E o chef ainda preparou alguns acompanhamentos extras que podem incorporar o cardápio, como arroz branco, palmito grelhado ao azeite de tomilho e brócolis ao perfume de alho e aceto balsâmico.
            Como o destaque fica por conta das batatas fritas especiais do La Varenne, o restaurante pediu ajuda do público, por meio de seu perfil no Instagram (o @lavarenneoficial), para criar um nome à altura delas. E o escolhido foi LV Fries. As reservas antecipadas para o Dia dos Pais podem ser feitas pelos telefones (41) 3044-6600 | 99512-5501 ou pelo site www.lavarenne.com.br.
La Varenne
Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4, Curitiba/PR
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, almoço das 11h30 às 15h | Jantar - Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h | Domingo das 12h às 17h
Reservas: (41) 3044-6600 | 99512-5501
@lavarenneoficial

 Foto: Divulgação. 

Comentários