Pular para o conteúdo principal

Pátio Batel divulga programação da 6ª edição do PBFW

Pátio Batel Fashion Walk apresenta as principais tendências da moda em desfiles e talks exclusivos. 
Nos dias 28 e 29 de agosto, próxima quarta e quinta-feira, acontece a sexta edição do Pátio Batel Fashion Walk, que reúne as principais tendências da moda em um só lugar.  O evento é aberto ao público, e os desfiles poderão ser assistidos em todos os corredores do shopping.
Apresentado pelo Pátio Batel com a curadoria da Vogue, o PBFW 2019 abre a programação de cada dia com os talks que falarão sobre as próximas tendências, combinações e peças-chaves para looks modernos e confortáveis, seguidos pelos desfiles que apresentarão as tendências da moda e os looks poderão ser encontrados nas diferentes lojas do shopping. A equipe da Vogue Brasil será representada pela diretora de conteúdo Paula Merlo, a redatora-chefe Camila Garcia, a diretora branded content, Barbara Katz Migliori, além das convidadas especiais Glória Kalil e Carol Trentini
Os talks iniciam às 19h30. Na quarta-feira, primeiro dia do evento, o tema do bate-papo será “Oito maneiras de se vestir com elegância e conforto ao mesmo tempo: dicas preciosas para ir de tênis ao trabalho, usar moletom em uma reunião e abrir mão do salto sem perder a classe, com a ajuda de joias especiais”. Já no segundo dia, o bate-papo trará à tona um assunto polêmico e bastante divertido sem perder a elegância: “Como acertar apostando em oito tendências polêmicas: sapato branco, cinto por cima de casaco, bermuda ciclista no dia a dia, terno com shorts, três camadas de casaco, tie-dye de um jeito chique”.
Os desfiles iniciam às 20h30 nos dois dias. O primeiro, traz como tendência estampas definitivas, estamos falando de peças florais, gráficas, print de onça, listras e xadrez. Já as cores ficam por conta dos tons terrosos e neon. Assim como as estampas, a moda clássica parisiense, conhecida como Bon Chic, Bon Genre, volta a chamar atenção e poderá ser vista no segundo dia do desfile. É o retorno do estilo clássico e elegante de se vestir, como as saias de pregas na altura dos joelhos e camisas de seda.
“ Uma das novidades desta edição será o Shooting Live, um estúdio onde o público poderá sentir o gostinho dos bastidores de um editorial de revista de moda durante o PBFW”, comenta Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.
PBFW Kids
No dia 30 de agosto, será a vez das crianças assumirem a passarela e apresentarem o que é tendência no universo infantil, no PBFW Kids – um dia que promete, além de moda, muito carisma e desenvoltura dos pequenos.
Para mais informações acesse o site do Pátio Batel (http://patiobatel.com.br) e acompanhe a programação nas redes sociais do shopping.
Foto: divulgação.