Pular para o conteúdo principal

LIVE SHOOTING NO BOTICÁRIO LAB

Marca promove experiência durante a edição do Pátio Batel Fashion Walk com foco nas novidades e tendências na linha de maquiagem, Make B. 
Os clicks estilo supermodels, naquele fundo infinito dos estúdios de moda ao alcance das mãos dos participantes dos Patio Batel Fashion Walk. Quem passar pelo lounge Live Shooting by Vogue (piso L2, anexo ao Boticário LAB), terá a oportunidade de experimentar a sensação de ser parte de um dos ícones do universo fashion
 Nos dias 28 e 29 de agosto, das 14h às 22h, O Boticário LAB promove a experiência com direito à produção de make e hair coma make upartist gaúcha Helena Tzovenose uma expert em cabelos – além da experimentação dos lançamentos de Make B e a linha de styling de Match.
Ao final da experiência com os produtores de beleza e a fotógrafa especializada em moda, os participantes receberão as imagens diretamente em seus celulares para garantir o melhor close nas redes sociais.
SOBRE OS LANÇAMENTOS DE MAKE B.
Com aposta na inovação e sofisticação, Make B. se tornou objeto de desejo ao oferecer itens como batons, sombras e blushes com cores vibrantes e alta tecnologia em suas fórmulas. Nesta data, as paranaenses conhecerão o Batom Ombré, uma tendência que está marcando presençanos tutoriais de maquiagem.
A proposta de Make B. é misturar duas texturas e duas cores diferentes para atingir o efeito com um único produto. Essa técnica, que apresenta batom em degradé, é um ótimo truque para deixar o make com um aspecto moderno e os lábios com mais volume.
A textura semimate ajuda a delinear, marcando o contorno dos lábios. Já a textura metálica, traz o contrataste entre a cor do delineado etrazo reflexo da luz para o centro da boca. Disponível nas tonalidades Nude, Red, Rose, Berry e Taupe, o Make B. Batom Ombré tem em seu centro a tonalidade branca para contrastar, potencializando ainda mais o volume dos lábios.
Os iluminadores Make B. também estão na lista de lançamentos com as novas cores, Bronze e Gold. Com alta pigmentação, textura confortável e fácil de aplicar, o efeito é ideal para looks mais elaborados em poucos minutos, podendo ser usados de dia ou de noite.
 Com fórmula vegana, agora com as opções Bronze e Gold, as possibilidades se expandem, prometendo agradar todos os gostos e tons de pele. Mas essas não são todas as novidades que Make B. preparou. Sempre cheia de inovação, a linha de maquiagem de alta performance de O Boticário apresenta novas Palettes de Blushes, Contornos em Bastão, Delineadores com Ponteiras diferenciadas, Extensão de cores de Pigmentos e Fixador de maquiagem.
Fotos: divulgação.