Lagundri e Fumaçônica promovem festa Asian Breeze no dia 29

O Lagundri, restaurante asiático mais descolado de Curitiba, junto com a Fumaçônica, cervejaria mais enigmática da cidade, promovem no dia 29 de Agosto (quinta-feira), a partir das 20h, a Asian Breeze, festa que mistura gastronomia asiática com três rótulos da marca – Breeze Blonde Ale, Flower APA e Kunk IPA.
Essa explosiva harmonização de sabores e aromas terá o meu formado por ANÉIS DE LULA (anéis de lula empanados e fritos), PORK BUN (pãozinho chinês recheado com barriga suína assada lentamente, cebola roxa, kimchi (acelga fermentada em curry vermelho) e hoisin (molho à base de soja com especiarias), MONGES DAS MONTANHAS (dumpling frito recheado com shiitake e alho poró, servido em molho de missô), TOD MAN PLAH (bolinho tailandês de peixe frito e milho) e SAMOSA (pastelzinho típico dos mosteiros hindus recheado com batata e ervilha. Levemente picante).
Pra não deixar ninguém parado, o som fica por conta da Pacific Jazz Quartet com o melhor do Jazz, Funk & Soul, e do DJ residente Paulo Henrique (a.k.a. Otimista Sonoro).
Local: Restaurante Lagundri. Rua Saldanha Marinho, 1061. As entradas são limitadíssimas e os ingressos serão vendidos antecipadamente a R$ 110 pela plataforma EventBrite.

Comentários