La Cecília cantina & café oferece experiência gastronômica ímpar

Todos os meses, um novo prato fará parte do cardápio por período limitado.
Com a proposta de aproveitamento total dos alimentos, o La Cecília Cantina & Café, um pedaço da Itália no bairro Alto da XV, promete surpreender os seus clientes oferecendo mensalmente um prato diferenciado e que não faz parte do seu cardápio tradicional.
“Nossa intenção é fazer o aproveitamento total dos alimentos, da cabeça ao rabo do animal, reduzindo o desperdício. Dessa forma, durante o mês de agosto, serviremos Pancetta crocant – Barriga do porco curada com sal e temperos, bastante utilizada em receitas da cozinha italiana,  crocante com cenoura glaceada, chips de batata salsa com molho demi-glace e alface grelhada, que é um prato que não está em nosso cardápio e que será servido somente este mês”, conta o Chef e sócio da casa, Matheus Batalha.
O prato tem custo de R$ 52,00.
Inaugurada em Curitiba há cinco meses, o La Cecília surpreende pelo bom gosto na decoração e pelo cardápio refinado e exclusiva carta de vinhos. Com menu inspirado na Itália, o estabelecimento serve pratos executivos no almoço, menu a la carte no jantar, que contempla massas, carnes e cinco sabores de pizzas originalmente italianas.
Durante o dia, das 9h às 18h, a casa funciona como uma cafeteria, disponibilizando aos frequentadores ambiente agradável e climatizado, servindo café especiais, lanches e sobremesas.
O La Cecília Cantina & Café fica na Avenida Senador Souza Naves, 61 – Alto da XV – Curitiba-PR. 
A casa funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 23h – almoço de terça a domingo, das 11h30 às 14h30, jantar, de terça a sábado, 19h às 23h; café, de terça a sábado, das 9h às 18h.
Informações no site http://lacecilia.com.br/ ou pelo telefone (41) 3071-0369.
Foto: Divulgação.

Comentários