Pular para o conteúdo principal

Grupo Mabu anuncia calendário de eventos no Blue Park, em Foz do Iguaçu

Artistas renomados como Alok, Melim e Michel Teló marcam presença em grandes shows no parque aquático em Foz do Iguaçu.
O Blue Park, localizado em Foz do Iguaçu (PR), está com um calendário de shows muito atraente. Até o fim de 2019, artistas de repercussão nacional estarão no palco do empreendimento para memoráveis apresentações.
O DJ mais renomado do Brasil também vai deixar sua marca em Foz do Iguaçu. No dia 2 de novembro é a vez de Alok arrastar uma multidão e realizar um show inesquecível. Em dezembro, no dia 21, Michel Teló invade o Blue Park para promover seu show intimista "Churrasco do Teló", com direito a um banquete típico sulista.
Nada melhor para fechar o ano (31) do que Melim. A banda formada por 3 irmãos conquistou o Brasil com seus sucessos "Meu Abrigo" e "Ouvi Dizer. Um show repleto de energias positivas para encerrar um ciclo e iniciar outro com o pé direito.
"São eventos importantes que mostram que o Blue Park não é apenas um atrativo turístico, mas também um espaço confortável e de diversão para toda a família. Estamos em uma praia e nada melhor do que grandes shows e festas para dar ainda mais aquele clima de litoral" disse Elvio Andrade, Diretor Geral do Blue Park.
Para mais informações sobre os eventos, acesse www.blueparkfoz.com.br
SERVIÇO
Confira o calendário:
2/11 = Alok
21/12 = Churrasco do Teló
31/12 = Festa da Virada – Réveillon com Melim
Fotos: divulgação