Pular para o conteúdo principal

Garagem do vizinho tem novo espaço e já tem data para para o próximo evento de sucesso

No último dia do mês espaço abre novamente, desta vez para o evento Desapego. 
 A empresária e designer Eleni Ebrahim e a promotora de eventos Fernanda Merlin, comemoram o sucesso a Garagem do Vizinho, feira de presentes realizada nos dias 2 e 3 de agosto em local especialmente montado para sua realização. O evento reuniu 12 expositores apresentando cerca de 6.000 itens de diferentes utilidades. 
Artigos de decoração, maquiagens, calçados, moda fitness e casual, nacionais e importados, puderam ser adquiridos por valores até 40% abaixo do preço de mercado. Coffee break da Empório 4 estações foi oferecido  a quem prestigiou o evento na inauguração. A iniciativa da Garagem do Vizinho, teve início dentro do Alphaville no ano passado e a 7ª edição do evento foi realizada em um espaço novo, fora do condomínio, atraindo a atenção de pessoas que transitavam nas proximidades, além dos antigos clientes que levaram amigos e parentes para conhecer o novo local da feira. 
Já está programado para os dias 30 e 31 de agosto mais um evento da Garagem do Vizinho - o DESAPEGO.  Nessa feira os moradores do  Alphaville deverão levar os objetos, roupas e acessórios dos quais não tem mais interesse, mas que continuam em ótimo estado de conservação. Segundo  Eleni e Fernanda, apesar de ter um formato diferente da garagem por apresentar  semi-novos e usados, o Desapego sempre traz produtos de excelente qualidade, com preços diferenciados e possibilidades de negociações. Vale ressaltar que o Espaço Casa, de propriedade de Eleni Ebrahim, vende produtos novos no desapego com até 50% de desconto.
A Garagem do Vizinho e Desapego acontecem sempre uma vez por mês, o que torna os eventos mais atraentes. E agora em novo endereço (Rua Ana Paula Guarda, 298 próximo à Associação Alphaville Pinheiro, abrindo as portas às 9h e fechando às 19h.
Fotos: divulgação.