Pular para o conteúdo principal

Estilista Reinaldo Lourenço assina camisetas do RP Felipe Casas para o seu Special BDay

 Com toque contemporâneo, a camiseta será branca com escrito em colorido para representar as cores da Bahia, região que mora no coração do RP.

No dia 25 de agosto tem a grande festa de aniversário do RP e Marketing do +55 Bar Felipe Casas e as clássicas camisetas não poderiam ficar de fora. Para este ano, Casas foi além convidando o renomado estilista brasileiro Reinaldo Lourenço para desenvolvê-las.
Com toque minimalista, as camisetas serão brancas assinadas pelo estilista com o “Feel Like Bahia” escrito em colorido, tema da festa. A ideia é representar as cores da Bahia e apresentar uma peça diferente de todos os anos com a cor branca, já que as camisetas do aniversário costumavam ser pretas.

A festa acontece no +55 Bar com direito a muita música eletrônica, micareta, samba, rock, hip hop e funk tocando várias vertentes musicais e animando toda a festa. O décor da casa, especialmente o deck, será comandado pelo party designer Marcos Soares e a festa ainda conta com a parceria do Torriton Beauty & Hair do Pátio Batel que abre, especialmente nessa data para atender as convidadas do aniversário e com direito a atendimento e valores exclusivos.
Os ingressos já estão sendo vendidos pelo Sympla e em breve mais novidades serão divulgadas. Aguarde!
 Contato 
RSVP Felipe Casas