Curitibanas “armam” Tranca Solidária em prol ao Pequeno Príncipe

Ação, organizada por cinco amigas, acontece nesta quinta-feira em Curitiba.  

No dia 29 de agosto, um grupo de 260 mulheres paranaenses se reúne para uma boa ação. Às 19h, acontece, no Graciosa Country Club, o torneio Tranca Solidária, que tem à frente da ação Fernanda Borio, Tatiana Reichmann, Paula Mocellin Slaviero, Priscilla Müller e Renata Sguario.
Neste ano, a ação voluntária tem como objetivo arrecadar fundos em prol da ampliação do serviço TMO (transplante de medula óssea) do Hospital Pequeno Príncipe. “Ficamos muito felizes com esta parceria. O Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do Brasil, além de ser referência em tratamentos de alta e media complexidade. E assim, ajudar nesta jornada, que promete ser um oásis no atendimento às crianças de todo o país ,” conta Tatiana.
Para esta edição acontecer, o evento conta com patrocínios e apoio de diversas instituições, como: Paraná Banco Investimentos, Ademilar, Immef, Clínica Ulisses Ribeiro, PESA Cat, Grupo Boticário, Construtora San Remo, Camilo Joalheiros, Mocellin&Consoli, Clínica Nautilus Spa, Naideron Fotografias, Tina Gabriel Flores e marcas que doaram presentes para esta noite especial.
A Tranca Solidária já arrecadou em 2018, mais de 22mil reais para a instituição Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia. Em janeiro do mesmo ano, foi realizado um evento em Caiobá quando arrecadaram cestas básicas para Cabaraquara.  
Na foto: Priscilla Müller, Renata Sguario, Paula Mocellin Slaviero, Fernanda Borio e Tatiana Reichmann.
Foto: Divulgação.

Comentários