Pular para o conteúdo principal

Vinhos FRAN na LATAM

A partir de julho quem voar com a Latam, na categoria econômica, poderá degustar alguns vinhos de uma das maiores vinícolas argentinas, a Nieto Senetiner.
 A Bodegas Nieto Senetiner firmou uma parceria com a companhia aérea LATAM que irá agradar viajantes e apreciadores de vinhos. A partir de julho desse ano, os quatro rótulos da linha FRAN estarão disponíveis para os passageiros da categoria econômica, em todos os voos internacionais.
 Sucesso na Argentina, e recém-lançados no Brasil, os rótulos desta linha foram pensados para os novos consumidores (millenials). São quatro vinhos frescos e de muita personalidade: Chardonnay, Cabernet Sauvignon, Malbec e Blend.
O Fran Chardonnay destaca-se pelo aroma de frutas tropicais e paladar fresco, muito equilibrado. O Fran Cabernet Sauvignon possui persistência e harmonia em boca, além dos aromas de pimentas preta e branca, com toque sutil de baunilha. NoFran Malbec os aromas de frutas vermelhas e ameixa são dominantes e o vinho tem bom corpo e equilíbrio. O Fran Blend, elaborado com as uvas Cabernet Sauvignon, Syrah e Bonarda, apresenta aromas de chocolate, além de especiarias, como pimenta preta e louro, frutas negras e maduras.
Os vinhos da Nieto Senetiner são trazidos ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.
Nieto Senetiner
A vinícola fundada por imigrantes italianos em 1888 passou por uma significativa transformação em 1969, quando foi adquirida pelas famílias Nieto e Senetiner. Desde então, tornou-se uma das principais referências da Argentina e conquistou grande prestígio internacional. A Nieto Senetiner combina com perfeição tradição e inovação, usando equipamentos de última geração e técnicas modernas de vinificação, traduzindo desta forma em seus vinhos a força do terroir de Mendoza.
@portoaporto
#portoaporto
Foto: Divulgação.