Tem novidades saborosas no Barista Coffee Bar para o Inverno 2019

Lançamento é composto por seis novos drinks, perfeitos para serem degustados nos dias frios de Curitiba. 
 Uma das principais casas de café especiais de Curitiba, o Barista Coffee Bar, comandado pelo barista tetracampeão brasileiro, Leo Moço, acaba de lançar o cardápio de Inverno 2019. Seis coquetéis fazem parte da novidade, todos assinados por baristas da casa e batizados em homenagem a importantes regiões do mundo.





A barista Aiko Kono é a criadora do drink Açores, que leva na saborosa receita café filtrado (grão sprouting process), infusão de abacaxi e capim limão e vodka. 





Em homenagem à incrível capital francesa, Paris é a novidade mais doce do novo cardápio do Barista. Criado por Kathleen Cruz, a bebida leva café espresso (grão regiões), leite vaporizado, geleia de physalis, creme de avelã e cognac, uma aguardente vínica produzida na região homônima, na França.


O coquetel batizado em homenagem a uma cidade brasileira, Belo Horizonte, é criação de Dylan Vetter. A receita do barista inclui café espresso (grão regiões), xarope de mel, infusão de camomila e cachaça regional. 



Leo Silva é o criador do coquetel Roma, uma deliciosa mistura de café espresso (grão regiões), leite vaporizado, xarope de coco e licor de gianduia

Os grandes destaques do cardápio ficam por conta dos drinks Califórnia e Lyon, criados por Igor Salles, Head Barista da casa e finalista do Campeonato Brasileiro de Baristas e da competição Coffee in Good Spirits. O primeiro, batizado em homenagem ao local de criação da aeropress, leva em sua receita café (grão sprouting process), licor de toranja e cognac. Já o coquetel Lyon é composto por café espresso (grão regiões), leite vaporizado, caramelo toffee com flor de sal e licor de chocolate.
O Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes (nº 609) e funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, das 10h às 18h. 
Mais informações nas redes sociais do empreendimento ou pelo 
telefone (41) 3501-8234.
Fotos: divulgação.

Comentários