Pular para o conteúdo principal

Programa oferecerá imersão fashion-cultural em Paris no mês de outubro

Considerada uma das capitais mundiais da moda, Paris é também um dos mais importantes centros culturais do Ocidente. Unindo esses dois universos, a estrategista de moda e especialista em Gestão e Marketing de Luxo Isadora Rios criou um programa exclusivo de dez dias de imersão na capital francesa batizada de “Imersão Fashion-Cultural: um Guia de uma quase parisiense”.  A viagem acontecerá entre os dias 03 e 14 de outubro com um grupo limitado de participantes. As inscrições já estão abertas.
Nascida em Santos, no litoral paulista, e residindo atualmente em Florianópolis (SC), Isadora é uma cidadã do mundo apaixonada por Paris, onde morou e fez pós-graduação. Curiosidade, entusiasmo e o conhecimento adquirido a impulsionaram a criar o programa que apresentará uma Paris com o recorte da moda e da cultura, lugares – turísticos ou nem tanto - que valem aquela parada estratégica para um aprofundamento maior.
Para Isadora - que ganhou o apelido de ‘uma quase parisiense’ por seus anos vividos na capital da França e sua identificação com o lifestyle parisiense – é extremamente importante conhecer o passado para entender o presente. Ela conta que a experiência em Paris foi fundamental para seu conhecimento profissional e pessoal ao mesmo tempo que a fez sentir vontade de compartilhar esse ativo em forma de uma turnê. “A proposta da imersão é transportar as pessoas para o início da história da França que tem Paris como palco principal para tudo que aconteceu no mundo das artes, moda e comportamento”, explica.
A viagem, que tem a proposta de vivenciar a Cidade Luz como parisiense, será uma ótima oportunidade não apenas para quem deseja sair do circuito óbvio, mas também quem tem curiosidade sobre as personalidades e a história da icônica Paris e sobre como é empreender numa metrópole mundial com padrões de qualidade e excelência. Entre as paradas estão o ateliê do artista plástico Victorino William, um bate-papo com a empreendedora parisiense Aude Pitavy, da Fraise Sucrée, a contemplação de uma exposição na Fundação Louis Vuitton e visitas em lojas-conceito do mercado de luxo. O roteiro ainda incluirá muitas experiências gastronômicas e a vivência de uma Paris efervescente durante o “Nuit Blanche”, quando instalações e exposições artísticas ficam abertas madrugada adentro em vários museus da cidade. “O objetivo é fazer com que quem for viva 10 dias exatamente como quem mora lá, fugindo da típica viagem de passeio. Eu quero que eles vejam e experimentem a real Paris”, completa Isadora.
A partida da viagem será pelo aeroporto de Guarulhos, na cidade de São Paulo, no dia 03 de outubro. No pacote estão inclusas as passagens aéreas (com despacho de 1 mala de 23 kg), taxas de embarque, seguro viagem, hospedagem no Hotel Le Moderne Saint Germain (ou similar), transfer aeroporto-hotel, material de apoio e visitas técnicas acompanhadas de Isadora. Podem participar pessoas a partir dos 18 anos. A imersão acontecerá durante o Outono francês, quando as temperaturas oscilam entre 17 e 20 graus.
Sobre Isadora Rios
Isadora se interessou por moda na infância. Acompanhada pela mãe, tinha o hábito de escolher desde os tecidos e aviamentos até o modelo de suas roupas com a costureira. O hobby de infância se tornou a profissão e a jovem optou por cursar Belas Artes, em São Paulo. Um tempo depois, Paris foi o destino escolhido para se aprofundar e mergulhar de cabeça na história da moda. Lá ela cursou Gestão e Marketing de Luxo, na Escola de Comércio de Paris (École de Commerce – ESG Paris).
 Serviço:
Imersão Fashion Cultural – Um Guia de uma Quase Parisiense com Isadora Rios
De 03 a 14 de Outubro
Informações pelo fone/whatsapp: (47) 99733-3001
Instagram @Isadorariosestrategia
Fotos: Divulgação