Pular para o conteúdo principal

ONDE COMER UMA PIZZA SABOROSA EM CURITIBA NO DIA INTERNACIONAL DA PIZZA

Uma das invenções culinárias mais adoradas e consumidas em todo mundo, a pizza é celebrada internacionalmente no dia 10 de julho. Para comemorar a data, a Amore Cucina, uma das principais operações do badalado complexo gastronômico FRESH Live Market, em Curitiba, vai oferecer uma promoção especial para seus clientes.
Nesta quarta-feira, dia 10 de julho, sabores de pizza selecionados terão 50% de desconto no restaurante especializado nas tradicionais pizzas e massas típicas italianas. A promoção é válida para pedidos realizados no balcão do empreendimento. As pizzas da Amore são produzidas a partir de um processo de fermentação natural exclusivo. O cardápio conta com 13 sabores que possuem nomes inspirados em famílias tradicionais da capital paranaense, como Famiglia Madalosso, Famiglia Slaviero e Famiglia Maluceli.
 A promoção do Dia Internacional da Pizza estará disponível nesta quarta-feira, 10 de julho, na Amore Cucina, operação do complexo gastronômico FRESH Live Market (Alameda Doutor Carlos de Carvalho, nº 1502). O empreendimento funciona de segunda a sexta-feira das 18h às 23h, aos sábados das 11h às 23h e aos domingos das 11h às 22h. Mais informações nas redes sociais oficiais ou no site www.imfresh.com.br.
Um dos principais endereços da capital paranaense especializado em pizzas e massas italianas, o restaurante Funiculare, comandado pelo premiado chef Dudu Sperandio, acaba de anunciar uma ação inédita. No Dia Internacional da Pizza, que será comemorado nesta quarta-feira, dia 10 de julho, o empreendimento aplicará descontos em todos os sabores de pizza do cardápio, tanto para as consumidas no salão quanto para as encomendadas pelo delivery do restaurante. Quem comparecer ao Funiculare nesta quarta-feira poderá aproveitar qualquer pizza individual do cardápio por apenas R$ 29. O preço é válido para o consumo no salão do restaurante. Para quem prefere fazer o pedido por delivery e saborear as delícias em casa, o valor é de apenas R$ 39 nas pizzas de oito pedaços, mais a taxa de entrega.
No cardápio da casa estão pizzas tipicamente italianas com sabores inconfundíveis clássicos e, também, alguns preparos inéditos na capital paranaense, entre eles Mussarela, Margherita, Napolitana com Alici, Quattro Formaggi, Padova, Calabresa tradicional, Diavola, Blumenau, Parma & Grana, Burrata, Burrata & Parma e Trufas negras.
 A promoção do Dia Internacional da Pizza é válida para esta quarta-feira, dia 10 julho
O Funiculare fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1439), no bairro Mercês. A casa funciona de terça a domingo, das 19h às 23h30. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (41) 3079-5477. Mais informações no site www.dudusperandio.com.br.
 Para comemorar o Dia Mundial da Pizza, na quarta-feira, 10 de julho, a Abaré Pizzarias terá uma promoção especial. Na compra de uma pizza grande de qualquer sabor, o cliente leva outra pizza totalmente grátis podendo escolher entre os sabores; calabresa, quatro queijos e Marguerita. “Nossos clientes merecem esse presente numa data tão especial para nós que optamos por trabalhar com pizza há mais de 20 anos”, diz o proprietário Fábio Uwabe. A Abaré oferece uma variedade de sabores de pizzas e calzones.                 Abaré Pizzarias - Lojas Curitiba:  SANTA FELICIDADE: Av. Vereador Toaldo Túlio, 1506 -  3272-0660; CHAMPAGNAT: Rua Padre Agostinho, 1381 - 3336-0303. 
Oven Pizzariaespecializada em pizzas artesanais, customizadas e reinventadas, a Oven preparou uma ação especial para esta quarta-feira: pizza em dobro! Comprando uma pizza o cliente ganhará outra igual ou de menor valor. A promoção é válida para preparos pequenos e individuais e apenas nas lojas físicas da franquia, exceto na unidade Aeroporto Afonso Pena.
                                      Fotos: Divulgação.