Pular para o conteúdo principal

Mozzarellart realiza aula show no Empório Pantucci do Pátio Batel

Especializada em produção de queijos artesanais italianos, marca terá produtos e degustação no Pátio Batel nesta sexta-feira (26); loja será ponto fixo de vendas.Em parceria com o Empório Pantucci do Pátio Batel, a Mozzarellart terá um ponto de vendas especial com direito a aula show, nesta sexta-feira (26): os queijos, feitos de forma legítima aos italianos, estarão disponíveis no Empório Pantucci.  A partir das 17h, o casaro Alessio Basile irá apresentar como é a preparação de alguns dos principais produtos da marca.
"A partir desta data, teremos no Empório Pantucci um novo ponto de vendas para os produtos da Mozzarellart", explica Ronald Francisco Barp, gestor da Mozzarellart. "No dia do evento, iremos apresentar todo o preparo artesanal e confecção de nossos produtos, desde a filatura da massa até o processo final".
Na aula show, serão servidos na degustação a Ricota, os Nodinos, a Mozzarella Fior di Latte e a Burrata. "Um dos motivos de termos feito essa parceria é oferecer uma nova opção para nossos clientes adquirirem nossos produtos e, também, para que novos clientes possam desfrutar de toda qualidade de nossos queijos.", completa Barp.
Os preços do Empório Pantucci serão os mesmos da loja, localizada no bairro Juvevê. Serão quatro tipos de queijos disponíveis para venda: a Mozzarella Fior di Latte, a Ricota, os Nodinos e a nossa tradicional Burrata.
Serviço
Aula show da Mozzarellart no Empório Pantucci
Data: 26 de julho, sexta-feira
Horário: das 17h às 20h
Local: Empório Pantucci Pátio Batel, Piso L4 (Av. do Batel, 1868 – Batel)
Fotos: divulgação.