Pular para o conteúdo principal

LIDE MULHER Paraná promove talk sobre violência contra a mulher

O debate será mediado pela promotora de Justiça do Estado de São Paulo do 
Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento e Combate à Violência Doméstica, 
Dra. Gabriela Manssur; pela especialista em Direito de Família e Direito Constitucional, 
desembargadora Lenice Bodstein e pela presidente do LIDE MULHER Paraná, Sandra Comodaro.

Na próxima quinta-feira (1/8), das 17h às 19h, o LIDE MULHER Paraná recebe grandes nomes da liderança feminina do país para falar sobre o importante tema: "Violência contra a mulher". O talk será realizado exclusivamente para as filiadas do grupo no mezanino do Pátio Batel.
Quem comanda o debate é a Dra. Gabriela Manssur (foto),  promotora de Justiça do Estado de São Paulo do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento e Combate à Violência Doméstica – GEVID. Gabriela foi indicada pela Revista Forbes, neste ano, como uma das mulheres mais poderosas do Brasil e foi vencedora do Prêmio TRIP Transformadores 2018 e Prêmio VIVA MARIE CLAIRE 2018. É especialista no tema Violência contra a Mulher pela Universitá Di Roma, na Itália; integrante da COPEVID - Comissão Nacional dos Promotores de Justiça que atuam no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher do Grupo Nacional de Direitos Humanos; representante do Ministério Público do Estado de São Paulo junto à COMESP (Coordenadoria Estadual da Mulher em situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário de São Paulo) e Diretora da Mulher da Associação Paulista do Ministério Público. Atua também como integrante do Comitê Nacional impulsionador ELES por ELAS – HE FOR SHE – ONU Mulheres.
Outra palestrante que participa do talk é a desembargadora Lenice Bodstein, especialista em Direito de Família pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e em Direito Constitucional pela Escola da Magistratura do Paraná e sócia fundadora e presidente seccional do Instituto de Direito de Família (IBDFAM) – Paraná. Atualmente, é uma das maiores lideranças do Paraná quando o tema é violência contra a mulher. 
presidente do LIDE MULHER no Paraná, advogada e sócia diretora da Nelson Willians Advogados Sandra Comodaro, fará a mediação da discussão.
O principal propósito do LIDE Mulher Paraná é incentivar mulheres a se inspirarem na busca pela liderança em cargos de chefia, ressaltando o empoderamento no meio empresarial. Para saber mais sobre o grupo, o email para contato é:relacionamento@lideparana.com.br . As informações sobre o talk estão disponíveis pelo emailrelacionamento@lideparana.com.br ou telefone (41) 3107-2020.
Foto: divulgação.