Pular para o conteúdo principal

La Champagneria apresenta nova carta de drinks inspirada em histórias de grandes nomes

O propósito da nova carta é encantar o cliente com o sabor da história e com experiências culturais de diversos lugares do mundo, de forma líquida.
 “Uma carta criada pelo coração, baseada em harmonização e inspirada em pessoas, bebidas e suas peculiaridades”, essa é a definição da nova carta de drinks do  La Champagneria, que tem a empresária Vanessa Bianchi à frente do bar. Inspirado no público feminino, a casa localizada na Rua Itupava, 1377, Hugo Lange está aberta desde julho de 2017 e oferece as curitibanas um ambiente descontraído, pensado para mulheres de bom gosto, resolvidas e ousadas que às vezes precisam de um espaço só para elas. “Todos são muito bem-vindos! Não há distinção de gêneros na casa, mas a criação do bar foi pensando nelas”. 
A nova carta tem como propósito encantar o cliente com o sabor da história e com experiências culturais de diversos lugares do mundo, de forma líquida. “As pessoas vão encontrar uma biografia líquida de pessoas inspiradoras como Jorge Amado, nossa querida Frida Kahlo, Ernest Hemingway, a rainha da Inglaterra, entre muitos outros”.
A novidade é assinada pelo bartender da casa Oberdan Batista com a ajuda de Vanessa que se formou em sommelière quando decidiu criar o bar. O público pode esperar releituras de clássicos como Mules, Negronis, Gin & Tonic. 
A La Champagneria tem como conceito da casa descomplicar o Champagne. Em seu menu, estão cerca de 35 rótulos de Champagnes e Espumantes e uma carta de vinhos com cerca de 80 rótulos divididos em “estações do ano” para harmonizar os vinhos com os momentos. 
A La Champagneria está localizada na Rua Itupava, 1377, Hugo Lange e abre nas quartas e quintas das 19h às 00h, e sextas e sábados das 19h às 01h.
Fotos: Antônio More