Pular para o conteúdo principal

Fica Comigo traz Carnaval fora de época para a Ópera de Arame

O primeiro bloco de pagode retrô do mundo volta para a capital paranaense com sua energia contagiante, e atrações e infraestrutura inéditas. 
Não é só uma festa. Não são apenas algumas horas de diversão. É uma experiência única e inesquecível. Essa é a Fica Comigo, que teve origem no Rio de Janeiro e ganhou o país animando o público com o melhor do pagode dos anos 1990 em ambientes incríveis e planejados minuciosamente para encantar e dar aos participantes um entretenimento nunca vivido, com sensações únicas. Agora, no próximo dia 03 de agosto, a Fica Comigo retorna para Curitiba trazendo um verdadeiro Carnaval fora de época para um dos endereços mais famosos da cidade: a Ópera de Arame.
Com o tema “Winter Carnival” e realização da Planeta Brasil Entretenimento, Bossa Bar e CWB Brasil, a festa carrega a proposta de “falar de amor” em diversas formas, espalhando alegria e animação por meio de um repertório que homogenia os grandes hits nacionais dos anos 1990, com clássicos de grupos que marcaram várias gerações, como Só Pra Contrariar, Katinguelê, Exaltasamba, Raça Negra e Molejo.
Durante o evento, o público será contagiado pela energia do bloco Fica Comigo, primeiro bloco de pagode retrô do mundo, que comanda a festa itinerante por todo país, espalhando o espírito carioca, e já “tirou do chão” mais de 200 mil pessoas desde a sua criação, em 2011. “A Fica Comigo é uma das festas do Brasil que melhor transmitem a energia do Rio de Janeiro, carregando o verdadeiro Carnaval carioca por onde passa. É uma mistura irresistível de boa música e bebidas de qualidade, características que animam o público e transformam qualquer ambiente”, comenta Alexandre Leprevost, diretor da CWB Brasil. Para completar a programação, a festa contará, ainda, com grandes DJs e shows das bandas Orange Cab e Bigode Groove.
“Quando falamos de Fica Comigo, falamos de um projeto contagiante, que conquistou as principais cidades do Brasil. Em Curitiba, não foi diferente. Em suas outras quatro edições na cidade, além de uma no litoral paranaense, a festa foi um grande sucesso de público e crítica. Para 2019, estamos trazendo muitas novidades para tornar a experiência ainda mais especial sem perder a essência tradicional que acompanha a festa desde que ela surgiu no Rio de Janeiro”, comenta Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil Entretenimento.
Infraestrutura inédita
A nova edição da Fica Comigo em Curitiba trará diversas novidades para o público. A principal delas será o local da festa: a Ópera de Arame. Considerado um dos principais cartões postais da capital paranaense, o espaço vai ser contagiado pelo ritmo do Carnaval sem perder seu conforto e charme, duas de suas principais características. “Na Fica Comigo, sempre procuramos propor experiências inéditas, e a escolha da Ópera de Arame para sediar a edição de 2019 vai de encontro com essa premissa. Estamos preparando uma infraestrutura completa, que vai surpreender o público. Além disso, os curitibanos podem esperar uma festa incrível, com todos os detalhes estruturais e de ativação que são marca registrada da Fica Comigo, como os backdrops, balões, bonés e varal de adesivos”, completa Glaucio Monjolo, do Bossa Bar.
A Fica Comigo será realizada no dia 03 de agosto (sábado), a partir das 15h, na Ópera de Arame (Rua João Gava, 970 – Abranches). Os ingressos, que custam a partir de R$ 80, estão disponíveis no sitewww.blueticket.com. Mais informações na página oficial da festa no Facebook (www.facebook.com/blocoficacomigo) e nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento, do Bossa Bar e da CWB Brasil.
 Fotos: Divulgação.