Pular para o conteúdo principal

Nou Nikkei Cuisine no Dia dos Namorados

Nada mais romântico para o Dia dos Namorados do que um jantar especial a dois. Um espaço que traz a integração da culinária peruana e japonesa com influências brasileiras. Uma casa que traz em sua essência um clima intimista criado através do projeto arquitetônico especialmente criado para criar a melhor experiência: Nou Nikkei Cuisine.
Uma cozinha de fusão, moderna, sofisticada, com infinitas possibilidades. Um novo mundo da gastronomia, que surpreende e ainda tem muito a ser explorado. O casal que quiser brindar essa data com a culinária Nikkei, poderá ainda provar os pratos com as melhores armonizações em drinks da casa. Texturas, aromas e sabores para completar o amor neste dia 12 de junho.
Sugestão para alguns destaques na casa como as Vieiras perfumadas em saquê, pisco e manteiga cítrica. Gratinadas com queijo parmesão, Niguiri de salmão maçaricado, finalizado com creme de trufa negra e massagô (dupla), Pato crocante confitado em ervas, finalizado ao molho doce de laranja. Acompanha arroz chaufa peruano e harusame japonês ou o Sakana - pescado branco grelhado e perfumado com manteiga cítrica. Acompanha delicioso arroz cremoso com parmesão e shitake ao molho de pimenta amarela peruana e ainda para drinks o tradicional pisco Sour ou o Pisco Passion.
 O Cardápio
 Nou Nikkei Cuisine oferece pratos quentes e frios à la carte. O cardápio foi elaborado pelo peruano Chef Amaru, consultor do restaurante - e oferece todas as opções tradicionais, além de pratos inéditos dessa fusão culinária.  A culinária Nikkei mescla ingredientes de alta qualidade, transformando pratos peruanos, com os sabores inusitados e técnicas japonesas. O resultado é uma cozinha com muita personalidade e identidade individual. Cortes especiais, sabores, aromas, texturas e cores fazem parte dessa experiência gastronômica. "Os pratos são individuais, mas sugerimos sempre que as pessoas experimentem em parceria. Afinal cada mistura nessa alquimia gastronômica causa uma sensação, uma nova experiência", explica Luiz. Nou Nikkei aposta na explosão dos sabores para encantar os clientes mais exigentes.
     Serviço:
Rua Fernando Simas, 333
Batel Soho
Tel: (41) 3538-6956
Foto: Divulgação.