Pular para o conteúdo principal

Ernesto Ristorante lança menu exclusivo para o Dia dos Namorados

Principal endereço da gastronomia italiana na cidade de Curitiba vai oferecer sabores inesquecíveis para a data mais romântica do ano.
  O Dia dos Namorados está chegando e que tal celebrar a data mais romântica do ano em um dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba? O Ernesto Ristorante, comandando pelo badalado chef Dudu Sperandio, preparou um menu exclusivo para os casais curitibanos que querem ter uma noite inesquecível na próxima quarta-feira, dia 12 de junho. 
O menu de Dia dos Namorados do Ernesto Ristorante, que custará R$ 185 por pessoa, trará preparos divididos em couvert, amuse bouche, entrada, prato principal e sobremesa. A primeira etapa traz pão artesanal, berinjela e manteiga de vinho. Na sequência, o amuse bouche com tartare de mignon trufado com alcaparras, mostarda dijon, pinoli e aceto balsâmico.
 A opção de entrada é o clássico tagliolini ao molho de grana padano com camarão grelhado e molho pesto. Como prato principal, o cliente vai desfrutar de mignon grelhado com molho de vinho do porto e risoto cremoso de açafrão. Para completar, o delicioso crumble de maçã com sorvete artesanal de canela e calda de chocolate será a sobremesa servida.
 O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês. Para o Dia dos Namorados, a casa vai funcionar a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br.
Foto: Divulgação.