Pular para o conteúdo principal

Domingo tem Sunday Funday para animar o dia ao ar livre no PkB

Para o ParkShoppingBarigüi, o seu #SundayFunday de 16 de junho vai ser muito divertido e recheado de atividades para a família inteira.
 Faça o domingo de outono ser incrível e curta uma manhã ao ar livre no ParkShoppingBarigüi: a segunda edição do Sunday Funday voltou com deliciosas novidades neste domingo (16) a partir das 10h. O Sunday vai ser ainda mais Funday no PkB com muita animação, música, atividades recreativas, comidinhas de montão e, claro, muito pinhão. Esta edição é temática de Festa Junina e para deixar o evento ainda mais fun o shopping promete um dia repleto de atividades para toda a família, de música ao vivo e apetitosas opções de comida às oficinas e recreação – para todas as idades. No ParkShoppingBarigüi todos são bem-vindos, inclusive os amigos caninos. Anote no calendário: a nova edição do Sunday Funday acontece no dia 16 de junho no shopping mais incrível da cidade. Use a #SundayFundayPKB e compartilhe com os amigos! 
 Que tal aproveitar o domingo para desacelerar, cuidar do corpo, mente? O movimento Yoga no Parque participa pela primeira do Sunday Funday e vai promover uma aula  gratuita para quem quiser aprender mais sobre o exercício e aprimorar o bem-estar e saúde. As atividades físicas não acabam por aí: a ONG Bike Anjo organiza aulas práticas gratuitas para ensinar a pedalar. O projeto do grupo fornece dicas sobre comportamento responsável no trânsito e compartilha a importância desse meio de transporte para a cidade. Sem restrição de idade, a ONG vai ajudar crianças e adultos que desejam tirar as rodinhas auxiliares da bike e aprender a pedalar com confiança. 
Diversão em família
 Para o PkB, família é muito importante e a programação do Sunday Funday é pensada para agradar todos os membros! Para os clientes mirins, o Gymboreevai promover aulas abertas de musicalização infantil. Em um espaço lúdico, colorido e divertido, os pequeninos de até 4 anos vão poder se divertir e ter contato com cores, texturas e sons. Já para a meninada um pouco mais crescidinha, os Incríveis Recreadores prometem atividades para lá de divertidas como pintura em metro, bolha de sabão, túnel de cama de gato, oficina de slime e muito mais! 
Para a turma que tem vontade de aprender a mexer na terra, a Esal Flores vai oferecer uma aula de terrário de suculentas. A atividade é paga e os clientes poderão levar suas criações para decorar a casa. As vagas são limitadas com inscrição antecipada na Esal Flores PkB, no estacionamento G1, no piso térreo. E se os humanos têm várias atividades bacanas, os integrantes de quatro patas também merecem. O Instituto Fica Comigo, respeitável ONG que abriga animais abandonados, vai realizar uma feira de adoção com bichinhos castrados e vacinados. Já imaginou encontrar seu novo melhor amigo por lá?
Neste dia, o CWB Golden promove um encontro muito especial e apaixonante. O grupo, que já reuniu na primeira edição aproximadamente 50 golden retrievers, promete voltar para mais essa edição trazendo toda a cachorrada novamente.
#SundayMood de #SundayFood
Para acompanhar toda a programação, as atrações gastronômicas estão à altura. Além dos tradicionais pratos de cada foodtruck e tenda, os participantes farão versões juninas de suas especialidades. O Pastel Gourmet Famiglia Berno marca presença com os seus deliciosos pastéis e um especial recheado com amendoim e chocolate; o Churras traz espetinhos e pinhão; a Gioia chega com seus incríveis pães, pizzas, cafés e um delicioso tulipani de paçoca; Mister Churros; papinhas para os pequenos da Dona CorujaWay Beer; e o V. Wine Bar com o clássico quentão. 
Para ensinar a pilotar os fogões, a chef Eva dos Santos, do Bistrô do Victor, vai ministrar uma aula-show pocket no Espaço Festval e ensinar o público a preparar uma de suas especialidades. Outra inusitada surpresa desta edição é o workshop de harmonização de queijos e doces com... cervejas! A mestre pâtisserie e boulangerieEmillene Stival, e a cervejaria Way Beer vão provar que a bera vai muito bem com petiscos – que vão além da batatinha frita. Os embalos de domingo ficam por conta do Jazz Bop Trio e seu som bebophardboppostbopcool jazzlatin jazz e jazz standards. Em outros termos: muito Charlie Parkes, Miles Davis, John Coltrane e clássicos do jazz. Imperdível!
Fotos: Divulgação.