Pular para o conteúdo principal

ANA CAROLINA COMEMORA 20 ANOS DE CARREIRA COM TURNÊ “FOGUEIRA EM ALTO MAR" EM CURITIBA

Show traz surpresas e conta com músicas de seu novo álbum homônimo, além dos grandes sucessos de sua carreira.

Considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, a cantora Ana Carolina, que neste ano comemora vinte anos de carreira fonográfica, pega novamente a estrada e sai pelo Brasil com a turnê "Fogueira em Alto Mar". Curitiba será uma das cidades a receber seu novo show em única apresentação, no dia 13 de julho (sábado), no palco do Guairão.  Essa é a décima segunda turnê de toda a sua trajetória, que além de apresentar as músicas de seu novo álbum homônimo, promete uma noite de surpresas e, claro, um passeio por composições de sua carreira, revivendo seus grandes sucessos. Com realização da Seven Entretenimento, os ingressos para a apresentação  estão à venda pela Disk Ingressos.
Em 2019, Ana Carolina rodará as principais cidades do país e a agenda completa pode ser conferida em www.fb.com/anacarolinaoficial/events

SERVIÇO:
ANA CAROLINA - TURNÊ FOGUEIRA EM ALTO MAR
DATA: 13 de julho de 2019 (sábado)
Horário: Abertura do Teatro: 20h / Início show: 21h. 
Local: Teatro Guaíra - grande auditório (Rua XV de novembro).
Classificação etária: Livre
Realização: Seven Entretenimento
Ingressos: a partir de R$120,00 a meia-entrada e R$ 240,00 a inteira no 2º Balcão (Laranja) + 6,00 da taxa administrativa Disk Ingressos.
Pontos de venda: Disk Ingressos (Call Center 41 3315-0808), nos quiosques dos shoppings Mueller e Estação, na loja Disk Ingressos do shopping Palladium.
 Foto de divulgação. Crédito: Pedro Dimitrow