Pular para o conteúdo principal

ADVB Paraná lança ADVB mulher

A nova frente visa desenvolver e capacitar profissionais para o mundo dos negócios; o evento de lançamento acontece no dia 13 de junho, no Novotel, em Curitiba. 
A mulher hoje possui um papel importante no mundo dos negócios. Atenta a isso, a ADVB-Paraná lança uma nova frente, focada nesse desenvolvimento, no próximo dia 13 de junho, às 8h30, no Novotel, em Curitiba. A gestora de projetos e idealizadora do Google Business Group Curitiba, Erica Marques, fará um talk sobre inovação e empreendedorismo. “A ADVB Mulher é um núcleo exclusivo dentro da agenda da associação, com o objetivo apoiar o desenvolvimento feminino por meio de capacitação pessoal e profissional, visando ocupação de cargos nas empresas em todos os segmentos”, conta o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime Martins. “Além disso, vamos realizar eventos com conteúdo relevante e pertinente para ampliar o conhecimento, visando maior participação feminina na economia em todos os setores, promover relações empresariais, discutir temas econômicos, políticos, sociais e culturais, transformar conteúdo em negócios, promover eventos com participação solidária e criar um clube exclusivo para as mulheres”, explica a coordenadora do projeto, Giselle Suardi.
O evento é aberto ao público e gratuito. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (41) 3085-3124, whatsapp (41) 99128-9113 ou e-mail: secretaria@advbpr.com.br.
Foto: Divulgação.