Pular para o conteúdo principal

Mês das Noivas é no Torriton Beauty & Hair

O Torriton Beauty & Hair é uma rede de salões de beleza de Curitiba com mais de 40 anos de história e a sua especialidade é cuidar das noivas, desde a primeira consultoria até o dia da noiva.  Confira alguns ítens imprescindíveis:

Descobrir qual é o seu estilo de noiva é o primeiro passo para planejar seu casamento!
O casamento é um dos dias mais importantes na vida de uma mulher! E é claro que você quer que tudo saia da forma mais perfeita possível. Por isso, diversos itens precisam estar alinhados e organizados meses antes do seu grande dia! Saber qual é o seu estilo de noiva é um dos primeiros passos para alinhar os outros itens do seu casamento: da decoração, até escolha de vestido, make e penteado perfeito!
Separamos algumas produções de penteados e maquiagens feitos por profissionais do Torriton para noivas românticas, modernas, clássicas e luxuosas. Matéria completa aqui!


Afinal de contas, como funciona um dia da noiva?!
No Torriton a rotina da noiva inicia meses antes do casamento, com os profissionais realizando a prévia da make e penteado. Temos também uma massagem super relaxante, limpeza de pele, depilação e demais serviços estéticos que podem ser incluídos ao pacote. Manicure e pedicure são feitos um dia antes do casamento, deixando para o grande dia apenas cabelo, maquiagem e caso a noiva inclua no pacote, a massagem relaxante.

Sala da Noiva no Torriton

O salão conta com uma estrutura completa de três salas privativas reservadas para o dia da noiva: sala branca, preta e dourada! O ambiente é super confortável para curtir os seus últimos minutos de solteira ao lado das suas convidadas! As salas contam com espaço para vestido, véu e demais pertences. Após os profissionais finalizarem a sua produção, você sai do salão vestida e pronta para o casamento. Ah, nos preocupamos muito com os horários e garantimos que você estará pronta uma hora antes da cerimônia. A noiva que reserva a sala privativa também garante um espumante para brindar com as convidadas. Já imaginou um making of com o seu fotógrafo registrando todos esses momentos incríveis?! A sala exclusiva também pode ser reservada para o noivo e os seus convidados. Presenteie o seu noivo com esse momento único e serviços perfeitos para o dia de vocês!

6 locais incríveis para passar a lua de mel!

Estar noiva é um momento maravilhoso! Mas o planejamento do casamento pode ser por vezes um tanto estressante. Para acalmar os ânimos nesses momentos, a noiva deve se lembrar que, após a cerimônia, uma lua de mel incrível está a esperando! Ainda não sabe para onde ir na sua lua de mel? Sem problemas! Separamos dicas de locais encantadores para você viajar com seu amor.
     Cancún (México), Istambul (Turquia), Paris (França), Roma (Itália), Santorini (Grécia) Santorini, Fernando de Noronha (Brasil).

Para te inspirar, entre no nosso Instagram e confira as produções incríveis feitas pelos nossos profissionais. Curta também a nossa página no Facebook. Se você quer mais conteúdos, acompanhe o nosso Pinterest

Torriton Taunay 
Al. Pres. Taunay, 321, Batel, Curitiba, PR

Foto: Divulgação.