Pular para o conteúdo principal

Galeria 31 abre ao público nesta quinta-feira (25)

O espaço contemplado pela arquitetura de Arthur Casas une diversas mentes criativas realizadoras do impensável dentro de uma das casas suspensas do ÍCARO.
 A partir do dia 25/04quinta-feira, Curitiba irá contar com um espaço de cultura, arte, design e inovação nunca antes visto na capital paranaense: a “Galeria 31”, que irá funcionar dentro do apartamento modelo do ÍCARO, residencial de luxo da incorporadora AG7 que tem a assinatura do arquiteto Arthur Casas, com 549 m². A galeria nasce próximo à conclusão do empreendimento, que tem previsão de entrega para maio deste ano, e abrigará um verdadeiro espaço cultural dentro do apartamento.
 O espaço abre com exposição inicial que recebe o título “Onde termina o céu e começa o sol”, reunindo grandes nomes do design e da arte como Rodrigo Ohtake, Rodolpho Parigi, Willian Santos e Ronald Sasson, além de peças exclusivas produzidas por Marcelo Stefanovicz para a galeria. Todas as obras estarão disponíveis para venda e o espaço ainda contará com a programação de palestras, bate-papos e oficinas, além de experiências exclusivas para os futuros moradores do empreendimento.
 A Galeria 31 tem organização de Malu Meyer, da Soma Galeria, produtora e galerista responsável pela concepção e execução de eventos de arte contemporânea; a curadoria de arte fica a cargo de Marina Ramos, colaboradora da Soma Galeria, formada em Artes Visuais e especialista em Antropologia Cultural; de design com Marcelo Stefanovicz, designer e artista visual, já foi finalista do prêmio de design de coleção pela revista Casa Vogue e conduziu uma oficina de criação de objetos dentro do Farol Santander em São Paulo; e conta com parte da cenografia produzida pela MOCA Arquitetura.

Galeria 31
Endereço: Rua Ver. García Rodrigues Velho, 70 - Cabral
Horários de visitação: quinta e sexta-feira - das 17h às 20h, com visita guiada às 18h 
                                    sábado - das 14h às 17h, com visita guiada às 15h
*Entrada gratuita.
Instagram: @agaleria31
Informações: (41) 3128-8203

Crédito das fotos: Eduardo Macarios