“Cão Sem Plumas” da Cia Deborah Colker em única apresentação neste sábado para Curitiba

Apresentação acontece no dia 20 de abril, às 21 horas, no Teatro Guaíra. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.
Um dos mais impactantes espetáculos brasileiros, “Cão Sem Plumas”, da Companhia de Dança Carioca Deborah Colker, premiado com “Oscar” mundial da dança, o prêmio russo “Benoin de la Danse”, chega a Curitiba, neste sábado, dia 20 de abril, às 21 horas, no Teatro Guaíra. A apresentação, que é baseada no poema homônimo de João Cabral de Melo Neto (1920-1999), traz dois elementos culturais ao palco: balé e filme, unidos dando voz ao poema de forma árdua, atual e universal, pois aborda a pobreza da população ribeirinha nordestina, o descaso das elites, a vida no mangue, de “força invencível e anônima”.  Este é o primeiro espetáculo da renomada Cia. Deborah Colker com temática explicitamente brasileira no currículo. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos. A Cia. conta com o patrocínio da Petrobras desde 1995. 
Ingressos já à venda nos quiosques do Disk Ingressos nos shoppings Estação, Mueller, Palladium e São José, via Call Center (41) 3315-0808 e no site:  https://www.diskingressos.com.br/event/9870
Crédito da foto: Cia de Dança Deborah Colker. 

Comentários