"Tá na Moda Ser Solidário" em prol do Hospital de Clínicas

Todos os anos, os Amigos do HC buscam formas de se aproximar da sociedade para apresentar sua atuação e com isso, angariar fundos em benefício dos pacientes do Complexo Hospital de Clínicas, seus familiares e acompanhantes de tratamento.
No dia 25 de março, às 19h30, será realizado, no Espaço Ópera Arte da Ópera de Arame, o evento “Tá na Moda Ser Solidário”, que irá apresentar, em um desfile, as roupas doadas por indústrias de confecções, estilistas e lojistas de Curitiba e do Paraná, que participam ativamente dessa ação solidária.
“Após a noite do desfile, todas as roupas farão parte da nossa boutique e podem ser adquiridas com valores bem abaixo do mercado. Essa arrecadação será destinada para ações e projetos no Complexo do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná”, confirma Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC. A boutique dos Amigos do HC está localizada na sede da Associação, na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, no bairro Alto da Glória.
O desfile tem entrada gratuita e destaca como madrinha a consultora e produtora de moda e estilo Betina Kleiner Qamar. O evento conta com o apoio da Ópera Arte, Take Agency, Salão Atelliê Crystal, Shopping Pátio Batel e Gráfica Hellograff.
Serviço:
Desfile Tá na Moda Ser Solidário
Local: Ópera Arte - Ópera de Arame (R. João Gava, 970 - Pilarzinho)
Data: 25 de março
Horário: 19h30
Entrada gratuita

Comentários