Pular para o conteúdo principal

SHOPPING MUELLER HOMENAGEIA CURITIBA COM INTERVENÇÃO EM PONTOS TURÍSTICOS

Os curitibanos e turistas terão mais uma forma de mostrar seu amor por Curitiba. Hoje, 29 de março, em comemoração ao aniversário da capital paranaense, o Parque Barigui recebe letras em caixa  com cinco metros de extensão com a inscrição “I’M CWB”, para que os visitantes possam fotografar e ter uma recordação da cidade. A homenagem faz parte da nova campanha institucional do Shopping Mueller. 
Durante o ano, o painel irá percorrer outros pontos turísticos da cidade. São eles: Jardim Botânico, Parque Tingui, Aeroporto e o Parque São Lourenço. 
A ação do Mueller é uma das maneiras de mostrar a conexão do tradicional shopping com a cidade de Curitiba. “Queremos acender em cada curitibano o orgulho que é fazer parte da cidade, com uma homenagem similar à encontrada em diversos locais do mundo” declara Ciro Gonçalves, coordenador de marketing do mall. 
Além da homenagem a Curitiba, a letra “M” do painel apresentará estampas de três artistas curitibanos, que desenvolveram ilustrações mostrando, cada um, a sua visão de como é viver a cidade. Os artistas são: Rafael Silveira; Gustavo Caboco; e Rimon Guimarães. Além do painel na cidade, as ilustrações farão parte dos materiais institucionais e campanhas, ao longo do ano, do Shopping Mueller.
Foto: Divulgação