Outback realiza sonhos com a Make-A-Wish® Brasil no Bloomin’ Day 2019

Venda líquida da cebola gigante Bloomin’ Onion será revertida à organização que torna realidade os sonhos de crianças com doenças graves.
Neste ano, no dia 20 de março, a famosa cebola gigante do Outback Steakhouse terá um sabor ainda mais especial: quem pedir o aperitivo ajudará a realizar sonhos. Na data, acontecerá, simultaneamente, nas 95 unidades da rede no Brasil, o 13º Outback Bloomin’ Day, ação beneficente que reverterá toda a renda liquida da Bloomin’ Onion para a instituição Make-A-Wish® Brasil, que tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança.
 Esse é o segundo ano em que o Outback e a Make-A-Wish® Brasil estão juntos no Bloomin’ Day. Na edição anterior, a ação arrecadou R$ 144.516,16 e, com esse valor, foram realizados 41 sonhos de crianças da instituição. Esse ano, o objetivo é superar esse número.
“Para nós, o Bloomin’ Day em prol da Make-A-Wish® Brasil é imensamente recompensador. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados graças aos nossos clientes é algo que enche o coração de alegria e esperança”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse. “Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa ação. E, mais um ano, queremos contar com nossos clientes para pedir uma Bloomin’ Onion no dia 20 de março e, assim, ajudar a tornar sonhos realidade”, finaliza.
Muitas instituições, de diferentes causas sociais, foram beneficiadas nas 12 edições anteriores do Bloomin´ Day, entre elas o Médicos Sem Fronteira e Doutores da Alegria. Para Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil, a iniciativa celebra o poder dos sonhos em nossas vidas. “Ter um sonho realizado é uma forte injeção de esperança, principalmente na vida daqueles que precisam dela para continuar acreditando”, diz.
 Para participar desse movimento, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para saber mais acesse: www.outback.com.br/bloominday.
Foto: Divulgação.

Comentários