Pular para o conteúdo principal

Grupo Boticário vai parar suas operações para assistir aos jogos do Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo


No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário - detentor das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult - anuncia o lançamento da campanha ‘Com você eu jogo melhor’, que visa incentivar todos os colaboradores da empresa a assistir aos jogos do Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo. 

Durante os os jogos, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho, assim como foi feito no ano passado, durante os jogos da seleção masculina. Pela primeira vez, o campeonato será veiculado pelos canais abertos de TV - durante os meses de junho e julho deste ano.
A campanha reforça o compromisso da empresa com equidade de gêneros e diversidade com uma série de iniciatvias relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar o futebol feminino, o Grupo Boticário pretende incentivar que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro. Nas redes sociais, o Grupo adotou a #comvocêeujogomelhor.
Foto: Divulgação.