Pular para o conteúdo principal

Comida di Buteco 2019 celebra os 20 anos com petiscos a R$ 20

Edição comemorativa do concurso terá 24 dias de botecagem com tira gosto a preço fixo.
 Em Curitiba ele ainda é caçula, mas em Belo Horizonte o Comida di Buteco já tem uma longa história. O concurso, que foi criado há 20 anos na capital mineira, conquistou os quatro cantos do Brasil e hoje elege o melhor boteco de 21 cidades. Nesta edição, em comemoração a essa história de transformação de vidas através da cozinha de raíz todos os petiscos do Brasil terão preço fixo: R$ 20.  
Em Curitiba 24 bares participarão do Comida di Buteco em 2019. A quinta edição do evento na capital paranaense – e em todas as outras cidades participantes – será de 12 de abril a 05 de maio.  Durante os 24 dias de concurso o público que for aos botecos participantes e provar o petisco concorrente recebe uma cédula de votação para votar em quatro quesitos:  atendimento, higiene, temperatura da bebida e o próprio petisco.  
A avaliação do público – que só pode votar presencialmente – tem peso de 50%. O restante da nota vem de um grupo de jurados sigilosos que passa pela experiência de cliente oculto nas casas e também faz a sua avaliação. Quem faz a apuração para descobrir a casa que ficou com a melhor média é um instituto de pesquisa.
 Serviço
Comida di Buteco Curitiba
De 12/04 a 05/05
Fotos: Divulgação