Pular para o conteúdo principal

6ª edição do Warung Day Festival ferve Curitiba no dia 13 de abril

Com mais de 12 horas de música e 23 atrações confirmadas, evento é um dos mais respeitados de música eletrônica em toda a América Latina; ingressos já estão à venda.

A 6ª edição do Warung Day Festival agita Curitiba no dia 13 de abril (sábado), novamente com a Pedreira Paulo Leminski como palco. Dizer que é um dos maiores projetos de música eletrônica do Brasil seria pouco: o WDF é notoriamente um dos grandes eventos musicais do ano na América Latina, com 13 horas de música e mais de 20 artistas tocando simultaneamente nos três grandiosos palcos. Uma experiência única em meio ao cenário contemplativo da Pedreira.
Cenário do evento, a Pedreira Paulo Leminski é o mais tradicional local para grandes eventos da capital paranaense: são mais de oito mil metros de área coberta, com praça de alimentação e food trucks. Toda a ambientação e produção é minimamente idealizada pelos organizadores Gustavo Conti, Luis Gustavo Zagonel, Patrik Cornelsen, Renato Ratier (DJ) e Carlos Civitate Júnior (Jejê). A realização do Warung Day Festival tem autoria do Warung Beach Club, Planeta Brasil Entretenimento e T2 Eventos.
Os ingressos já estão à venda no site do Warung Day Festival e nas ticketeiras BlueticketAlô Ingressos e EventBrite. Os valores variam entre R$ 140 e R$ 590. Todos os ingressos estão disponíveis com meia-entrada mediante a comprovação, exceto camarotes.