Pular para o conteúdo principal

Tropical Banana completa 13 anos de saborosa história

Fevereiro chegou e, neste mês, o Tropical Banana completa 13 anos de história. Uma rede de alimentação saudável que nasceu com a inspiração na natureza do Brasil e com o intuito de levar a alimentação de verdade, natural e saborosa para as pessoas. O Tropical Banana sempre apostou na diversidade de um país tropical que carrega entre suas riquezas tantas opções de frutas e vegetais, e esta foi a aposta mais gostosa que completa 13 anos de muito sucesso.
Para comemorar essa data, o Tropical Banana criou um sorteio no Instagram da marca. Serão sorteados uma Bike Portella e um kit com 13 vouchers de produtos sortidos do Tropical Banana. As regras estão descritas na foto oficial do sorteio no Instagram @tropicalbananabr.
O Tropical Banana iniciou suas atividades em 2006, em Curitiba: um sonho que se transformou em um negócio pioneiro em fast food saudável dentro dos Shoppings Centers. Com uma proposta, que hoje continua em alta, de alimentação saudável, trazendo inovação no preparo de sucos e sanduíches naturais, utilizando equipamentos de ponta em um ambiente temático e agradável. Atualmente, a rede Tropical Banana conta com 11 lojas, sendo que nove são em Curitiba e duas em São José dos Pinhais, com destaque para a loja no Aeroporto Afonso Pena.