Pular para o conteúdo principal

Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2018


Já começou a etapa de votação popular em torno dos candidatos ao Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2018. 
Até o dia 19 de março, internautas poderão votar nos indicados à disputa em nove categorias da cadeia produtiva do setor turístico paranaense.  É só  acessar o formulário próprio, através de banner no site www.panoramadoturismo.com.br.
Os nomes dos participantes foram homologados por uma comissão organizadora formada por representantes das principais entidades de classe do segmento. E cada internauta poderá votar apenas uma vez em cada categoria. Ano passado, a votação através do site Panorama do Turismo registrou um total de 30.880 votos.
Criada pelo Instituto Panorama do Turismo, a premiação teve o processo de identificação de candidatos e de votação dessa sua edição número sete desenvolvido com a chancela e participação das seguintes entidades: Abav-PR, Abrasel-PR, Abeoc-PR, Abgtur, Abrajet-PR, ABIH-PR e Federação dos Convention Bureaux do Paraná.
O regulamento dessa edição do prêmio está disponível para consulta no endereço http://panoramadoturismo.com.br/regulamento2018.pdf.

         Mais informações sobre a premiação e o rol dos vencedores em edições passadas estão no endereço http://www.panoramadoturismo.com.br/premio-panorama.
Na foto, o cobiçado prêmio foi materializado numa bela escultura criada pelo conceituado artista paranaense Luiz Gagliastri.
Foto: Divulgação