Pular para o conteúdo principal

Serra Verde Express inaugura carro de luxo em homenagem ao Barão do Serro Azul

Evento realizado em parceria com a Associação Comercial do Paraná reuniu autoridades e mais de setenta convidados, em Curitiba
Serra Verde Express lançou em grande estilo o seu mais novo carro de luxo e primeiro com varanda panorâmica,  na manhã da  última sexta-feira (22), em Curitiba. Batizado de Barão do Serro Azul em homenagem a um dos personagens mais importantes da história política e econômica do Paraná e fundador da Associação Comercial do Estado (ACP), o vagão contou com presenças ilustres de autoridades e empresários em sua viagem inaugural. Os convidados percorreram o trajeto entre Curitiba e Morretes, passeio ferroviário considerado um dos mais bonitos do mundo e que chega a transportar mais de 200 mil turistas por ano. O evento, realizado em parceria com a ACP, teve como anfitriões Adonai Aires Arruda e Glaucio GearaNa foto, da esq.p/dir.:  o deputado federal Rubens Bueno, o sócio-proprietário da empresa Serra Verde Express, Adonai Aires Arruda, o presidente da Associação Comercial do Estado Glaucio Geara, presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra, Fernando Fontana, Nelson Penteado e o vice-prefeiro de Curitiba, Eduardo Pimentel.
presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turrao sócio-proprietário da empresa Serra Verde Express, Adonai Aires Arruda e a diretora cultural do Museu Oscar Niemeyer, Juliana Vosnika.
O novo vagão é o sexto da categoria luxo da Serra Verde Express e tem como grande diferencial o aumento da sensação de integração com a natureza por conta das janelas amplas e varanda de seis metros quadrados. O projeto é da arquiteta Lucille Amaral e as vendas ao público começam no dia 01 de março.
Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br. 
Fotos: divulgação.