Pular para o conteúdo principal

Prêmio Áster 2019 - O "Oscar” Empresarial da ESIC Internacional

As indicações para as cinco categorias do Prêmio Áster podem ser feitas até dia 04 de março pelo site da ESIC ou pelas redes sociais.
A Faculdade ESIC Internacional, ranqueada entre as melhores Escolas de Negócio do mundo, abriu as indicações para a 14ª edição do Prêmio Áster ESIC, com o objetivo de prestigiar empresas e profissionais bem sucedidos que se destacam no mercado. São seis categorias homenageadas: Trajetória Profissional, Trajetória Empresarial, Empreendedorismo, Responsabilidade Social, Comunicação e a categoria Pe. Dehon de Excelência, que premia os alunos com melhor desempenho acadêmico.
A premiação é concedida a pessoas físicas, jurídicas e empresas que se destacaram no meio empresarial, social e acadêmico. Os concorrentes ao Prêmio Áster 2019 podem ser indicados por alunos, professores, parceiros, profissionais liberais e membros da comunidade até o dia 04 de março, no site da ESIC: www.esic.br, pelo telefone 0800 41 3742 ou através das redes sociais. Após a fase de indicação, as informações das empresas e profissionais serão analisadas por uma comissão composta por jornalistas, professores e empresários do setor. A denominação ÁSTER corresponde às estatuetas que são entregues aos premiados em forma de estrelas, desenhadas especialmente para o evento. A entrega está prevista para acontecer em 24 de maio deste ano, juntamente com a cerimônia de formatura dos alunos de graduação e pós-graduação da instituição. 
Foto: divulgação.