Pular para o conteúdo principal

Living Coral: a cor do ano é tema de evento em Curitiba

Promovido pelo Centro Europeu, o evento vai receber especialistas nos segmentos do design e da consultoria de imagem para mostrar como usar a cor no dia-a-dia
Anualmente, o Instituto Pantone, referência mundial em pesquisa, análise e gerenciamento de cores, indica a cor do ano, aquela que de acordo com o momento do mercado e necessidades sociais, vai orientar as tendências de moda, estilo e decoração. Para 2019, a tonalidade eleita é o Living Coral, um tom vibrante e alegre que reflete otimismo e versatilidade. Pensando em apresentar as melhores maneiras de aplicar o Living Coral ao estilo pessoal e design, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, vai promover na próxima terça-feira, dia 19 de fevereiro, o evento “A cor do ano: do estilo ao decor”.
 
Em formato de mesa redonda, o evento promovido pelos cursos de Consultoria de Imagem, Decoração, Moda e Design de Interiores do Centro Europeu vai reunir profissionais experientes no segmento para discutir todas as inspirações e possibilidades do Living Coral. Entre os convidados estão o visagista e consultor de imagem Pablo Inisio, a consultora de imagem Elisa Kohl, o arquiteto e urbanista Filipe Bender e a designer de interiores Gisele Busmayer.  
Durante o bate-papo, os profissionais vão pontuar o que é Pantone e como ela se inspira para eleger a cor do ano. Além disso, será discutido como a cor do ano influência o pensar coletivo e os criadores da moda e do design, apresentando alternativas de como utilizar o Living Coral na montagem de looks e nos elementos de design que compõem o visual. Para completar, os participantes terão a oportunidade de assistir a um mini desfile de moda que vai ilustrar como compor um visual com a cor do ano nas roupas e na maquiagem.

O evento “A cor do ano: do estilo ao decor” será realizado na próxima terça-feira, dia 19 de fevereiro, na Bazaar Fashion (Av. Sete de Setembro, 5769), das 17h às 19h30. As inscrições são limitadas e podem ser feitas gratuitamente no site do Centro Europeu (www.centroeuropeu.com.br/portal/evento/a-cor-do-ano-do-estilo-ao-decor/). Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669.
Fotos: Divulgação