Pular para o conteúdo principal

Amigos do HC e Pátio Batel fazem ação beneficente em prol do Hospital de Clínicas

Neste período pré-carnaval, a Associação dos Amigos do HC e o Shopping Pátio Batel fecharam uma parceria para a realização da Oficina de Customização de Abadás, que acontece até o dia 27 de fevereiro no lounge Bolhas (piso L2 do shopping), sempre das 12h às 20 horas.
Os abadás para o carnaval disponibilizados na oficina podem ser adquiridos pelo público em geral através de uma doação mínima de R$ 20. Todo o valor arrecadado será repassados para os Amigos do HC e revertido para benefícios dos pacientes e melhorias do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR.
O Hospital de Clínicas é uma instituição que atende 100% o SUS e precisa de colaborações para manter seus serviços e fazer o melhor atendimento dos pacientes, acompanhantes e suas famílias, através da aquisição de novos equipamentos e materiais médicos.

“Esta parceria com o Pátio Batel é mais uma importante ação para angariar recursos para os pacientes do HC, seus familiares e acompanhantes de tratamento. Com a contribuição da sociedade, conseguimos melhorar a cada dia o atendimento e as condições de quem utiliza o hospital, finalidade maior do trabalho realizado pelos Amigos do HC. Precisamos da solidariedade de todos para conseguirmos, de forma contínua, novos recursos para atender o HC”, destaca Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC..

Serviço:
Oficina de Customização de Abadás
Local: Shopping Pátio Batel (Av. do Batel, 1.868)
Data: até 27 de fevereiro
Horário: 10h às 20h.
Os Abadás podem ser adquiridos através de doação mínimas de R$ 20. Valores arrecadados serão repassados para os Amigos do HC e revertidos para o Hospital de Clínicas.
Crédito das fotos: Nilton Russo.