Pular para o conteúdo principal

Ação de Valentine’s Day marca a chegada de NC à Reptilia

Duas marcas que conquistaram o mundo da moda nos últimos anos com seus pilares de inovação, sustentabilidade e tecnologia se reúnem na loja-atelier da Reptilia para uma temporada de vendas. A ação que pontua o início da parceria acontece dia 14 de fevereiro, entre 14h e 19h, na Prudente de Moraes e oferece um talk sobre autocuidado.
Nayara Costa, de Londrina, chega à capital paranaense com os modelos de lingerie de luxo e diários, que englobam a cadeia de produtos produzidos conforme preceitos de slow fashion. A Reptilia, que teve a última coleção desfilada na África do Sul, recebe a marca para figurar entre as araras em que repousam as peças easychic, que aliam design e conforto.
O duo oferece aos consumidores da capital o novo luxo. Despretensão, responsabilidade social e estética aguçada são os determinantes que fizeram essa união de duas potencias do Paraná acontecer. Pela NC, o underwear de uso diário dialoga com peças mais finas, em seda – carro chefe da label - bem como tingimentos naturais. Resultado do atelier experimental, que surgiu em 2017, a marca de lingerie traz a roupa íntima como narrativa para questionamentos sobre o corpo feminino. Com um mix de produtos maiores, eles chegam à capital com novidades.
A parceria se estenderá durante 30 dias e quem estiver em Curitiba, poderá conferir de perto o hit NC, a calcinha Respiro, e também o novo mix de produtos que promete ampliar as linhas de sobreposição e sutiãs. Para completar a experiência, o lançamento da parceria acontece no dia 14 de fevereiro em uma ação para Valentine’s Day sobre a importância da escolha das roupas na prática do autocuidado. Haverá presença de ambas as criadoras para falar desde tecidos tecnológicos às tradições sobre saúde íntima em um coquetel para clientes.
 
Tecnologias e Tradições: a relação entre roupas, tecidos e autocuidado
Loja-ateliê Reptilia – Al. Prudente de Moraes
Das 14h às 19h
Bate-papo às 16h e também às 18h com Heloísa Strobel e Nayara Costa.
Fotos: Divulgação.