Pular para o conteúdo principal

HITS DO VERÃO 2019 BY VR COLLEZIONI

Para esse início de ano que começa em ritmo de férias e com altas temperaturas do verão, a VR Collezioni apresenta alguns hits de moda praia masculina variando entre peças, cores, estampas e texturas.           

Um dos hits do verão 2019 é o shorts acqua, com secagem rápida e ideal para looks de praia ou clubes, disponível em diversas estampas.
            Outra queridinha da marca é a camisa de linho, que possui fios leves garantindo conforto mesmo em ambientes mais quentes. É um tecido atemporal com fibras resistentes, que une o estilo e a elegância para compor um look resort.
            As peças com tons mais claros, como a t-shirt branca, a calça areia, e o tênis branco, garantem conforto e leveza para curtir ainda mais os dias tropicais.
            A VR oferece, ainda, opções de roupas e acessórios para todos os momentos do homem urbano, desde os estilos mais básicos e casuais até o mais sofisticado. As peças traduzem em cada detalhe o estilo e a elegância do homem moderno. A VR está localizada no ParkShoppingBarigüi e no Pátio Batel. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.
Fotos: divulgação.