La Varenne lança Prato Secreto

Fora do cardápio oficial do restaurante, novo prato reforça a identidade e a personalidade gastronômica do chef Felipe Miyake.
A nova criação do chef Felipe Miyake tem sabor de mistério. Apostando na relação de confiança entre o chef e seus comensais, o La Varenne apresenta o Prato Secreto. Em uma ação inédita, o restaurante lança um prato fora do seu menu oficial e com receita não revelada - o público não terá nenhuma informação prévia sobre o prato e seus ingredientes, a única preocupação do chef será com as restrições alimentares. Inspirada nos menus confiança - onde o cliente deixa a critério do chef a escolha dos pratos que vai saborear, a ideia surgiu a fim de valorizar a gastronomia autoral. "Sentar-se à mesa do restaurante e deixar que a criatividade do chef dite o que você vai provar é uma experiência única. O que posso adiantar é que este prato reflete a identidade e a essência franco-italiana do La Varenne, mas com toques bem  contemporâneos", explica Miyake. Além do mistério e da exclusividade da receita, o Prato Secreto será servido em uma louça especial e diferente da utilizada nos demais pratos do restaurante. E, para completar o clima de exclusividade da ação, quem provar o prato será convidado a deixar sua assinatura registrada em um livro. No valor de R$78, o Prato Secreto começa a ser servido no dia 06 de dezembro, por um período limitado.
La Varenne
Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4, Curitiba/PR
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, almoço das 11h30 às 15h | Jantar - Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h | Domingo das 12h às 17h
Reservas: (41) 3044-6600 | 99512-5501
Foto: Divulgação. 

Comentários