La Nuit des Bulles encerra 2018 no charmoso bistrô L’Épicerie

Para fechar o ano em grande estilo o bistrô francês L’Épicerie promove em parceria com a importadora Porto a Porto a “La Nuit des Bulles”, uma harmonização festiva apenas com espumantes. O jantar harmonizado, que acontece na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 20h, vai harmonizar clássicos da culinária francesa com uma sequência dos prestigiados cavas espanhóis da renomada vinícola Marqués de Tomares. Tradicional em dezembro, esse wine dinner de borbulhas que fecha o ano, já se tornou ponto de encontro para quem procura uma opção gastronômica festiva para comemorar com amigos festas de confraternização e sorteios de amigo secreto.
 Para iniciar o jantar, a Mise en bouche será formada pelo couvert tradicional do L’Épicerie, um mix de manteiga Roquefort, geleia de tomate e e tapenade de azeitonas pretas, acompanhados de uma seleção de pães artesanais preparados exclusivamente no bistrô. O tradicional espumante Cava Brut Don Román abre a noite. 
O Cava Don Román Rosé foi o escolhido para acompanhar a entrada, um Vol-au-vent de pescada amarela e camarões.
Para harmonizar com o prato principal, um Salmão grelhado com legumes, batatas assadas e pistou, o exclusivo Cava Brut Don Román Reserva Imperial.
Para fechar a noite, Torta de limão com manga e morangos frescos e o Cava Demi-Sec Don Román.           
O menu harmonizado tem o custo de R$ 150,00 por pessoa + serviço. Sugere-se a reserva prévia, pelo número limitado de lugares ofertados.  Reservas podem ser realizadas pelo telefone 41 3079 1889 e 41 9 9698 6390, após as 16h. Valet no local a um custo de R$20. O restaurante L’Épicerie está situado na Rua Fernando Simas, 340, no Bigorrilho.
Fotos: Divulgação
colagem: Márcia Toccafondo.

Comentários