Cantina do Délio celebra certificação com menu italianíssimo!

Fim do ano na Cantina do Délio está cheio de motivos para ser celebrado e nós curitibanos, agradecemos! Delio Canabrava
centro)assim como os chef’s Rafael Gonçalves e Milton Ribeiro, que comandam a cozinha da casa, foram certificados pela FIC Brasile, e para comemorar, criaram um menu mais Italiano do que nunca! A FIC, Delegação Brasileira da Federação Italiana, é uma entidade oficial no Brasil de representação da FIC Itália, e tem o propósito de trazer os fundamentos da tradicional culinária italiana através de seus chef’s certificados, reconhecendo e homenageando os grandes nomes da gastronomia no Brasil.
 Clássicos Italianos, massas frescas e artesanais, opções vegetarianas e pratos para família, sabores que vão agradar a todos os paladares. Entre eles, Spaghetto Carbonara, típico da Úmbria, Spaguette Grano Duro, Panchetta, Ovos, Queijo Parmesão e Pimenta preta, e Salmone alla Griglia com Spaghettini de Vegetais e Cogumelos, com Mussarela de Búfala. 
A casa também é certificada pela Marchio Ospitalità Italiana, que reconhece as tradições dos produtos italianos nos estabelecimentos, onde a cultura da comida e do vinho italiano são valorizados. Para obter o Selo de Hospitalidade, os chef’s devem ser qualificados na preparação de pratos e receitas italianas, entre outros. 
Cantina do Délio: A casa oferece opções especiais para confraternizações de fim de ano. Fica a dica! Informaçõs pelo telefone:
41 3078.0010.
Rua Itupava, 1094 – Alto da XV.
Fotos : Divulgação.

Comentários