Residencial ÍCARO recebe vernissage de Malu Rogers

 O CEO da AG7 Alfredo Gulin Neto e a artista plástica Malu Rogers, durante o lançamento do vernissage “Facetas”, da artista. O local escolhido por Malu foi o residencial ÍCAROem construção no bairro Cabral, que abriu suas portas mais uma vez para receber um vernissage. O evento contou com produção de Ilse Lambach e com a presença de aproximadamente 200 pessoas.  O evento foi exclusivo para convidados e realizado em meio às obras do empreendimento com 70% da obra já concluída.
  Márcia Toccafondo e Malu Rogers.
 Nascida no Rio de Janeiro, mas com um coração bem curitibano, Malu Rogers é publicitária e tem formação artística pela The Art Students League of New York e pela The Art Studio NY. Em suas obras traz o questionamento das fronteiras e origens do comportamento humano e critica de forma caricata a futilidade humana na sua complexa dimensão, com seu estilo único e descolado em meio as mais diversas cores.
Segundo Malu, o vernissage “Facetas” teve como propósito fazer uma crítica à futilidade humana e o arquiteto Arthur Casas, responsável pelo projeto do ÍCARO, é um exemplo no debate a esse conceito. “Com o projeto do ÍCARO, Arthur Casas representa a essência do bem viver. Ele tem como pontos fortes o respeito à natureza, o conforto, o clean, o menos é mais, valores que conversam com o que eu acredito e com o conceito que eu quero passar nas minhas obras”, ressalta ela.
Crédito das fotos: Marcelo Araújo

Comentários