Pular para o conteúdo principal

Pabllo Vittar vem para Curitiba com o evento itinerante "Festa da Pabllo"

O show de abertura será do cantor Mateus Carrilho, ex-integrante da Banda Uó
Depois dos sucessos dos hits “K.O.”, “Nêga” e “Corpo Sensual” - música que chegou a ser a mais tocada no Spotify Brasil -, Pabllo Vittar vem para a capital paranaense com mais uma novidade que promete fazer os fãs dançarem e cantarem muito: no dia 30 de novembro, sexta-feira, Curitiba recebe a “Festa da Pabllo” no Spazio Van. A festa faz parte da NPN Tour (referência a “Não para não”, segundo álbum de Pabllo Vittar).
Com o símbolo da diversidade e repleta de convidados especiais, a festa tem como objetivo levar a representatividade de Pabllo Vittar para rodar o país. A festa já passou por Uberlândia e Rio de Janeiro e levou ao palco nomes como Lia Clark, Gloria Groove, Mulher Pepita e Preta Gil.
Esse evento é um sonho realizado e dá voz a um time de mulheres e amigas que estiveram ao meu lado desde o início da carreira. A Festa da Pabllo celebra a representatividade com muita música e diversão. Estou muito feliz por mais uma conquista. E se preparem que ainda é só o começo, manas. Vem com a gente se divertir muito”, diz Pabllo Vittar, que promete hits e muitas músicas dos dois álbuns.
Serviço:
Festa da Pabllo l Curitiba
Quando: 30 de novembro
Onde: Spazio Van Shows e Eventos - Linha Verde, 14934 - BR 116
Ingressos online já disponíveis: www.eventbrite.com.br . 
Foto: Pedrita Junckes.