Pular para o conteúdo principal

Ademi-PR vai premiar os destaques do mercado imobiliário 2018

Evento terá prêmio extra, apresentação do Perfil Imobiliário 2018 e lançamento do livro de 40 anos da associação.
A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) vai divulgar os ganhadores do Prêmio Incorporador do Ano 2018, em solenidade que será realizada no dia 27 de novembro, a partir das 19h30, no Salão Azul do Clube Curitibano, no Água Verde, em Curitiba, para 400 pessoas. O evento, patrocinado pela Caixa Econômica Federal e pela Companhia Paranaense de Gás (Compagas), chega à sua 17ª edição com novidades: o prêmio extra Joseph Galiano e o lançamento do livro de 40 anos da entidade de classe.
 O presidente da Ademi-PR, Jacirlei Soares Santos, conta que o Prêmio Joseph Galiano é uma homenagem a um dos fundadores da associação. “Essa é uma premiação especial, concedida às pessoas e instituições que voluntariamente empreendam ações para a defesa do mercado imobiliário no Paraná, tal qual o feito pelo também fundador da Apolar Imóveis. É o reconhecimento pela defesa de uma causa ou projeto nobre em favor de todo o setor”, explica.
 O Prêmio Incorporador do Ano é uma premiação bianual que tem a finalidade de estimular a excelência profissional no setor imobiliário, reconhecendo as empresas associadas que mais se destacaram no período pelas boas práticas corporativas empregadas no planejamento e na execução dos lançamentos imobiliários no Estado, e dos profissionais que contribuíram para a valorização e desenvolvimento do setor.
Atualmente, a premiação conta com 14 categorias: Personalidade; Empresa Incorporadora do Ano; Executivo do Ano; Obra relevante, expressiva ou emblemática; Fornecedor e Melhor Campanha de Marketing; Empreendimento do Ano – Lançado; Empreendimento do Ano – Concluído; Lançamento Horizontal; Lançamento Comercial; Minha Casa Minha Vida – Lançamento; Projeto Arquitetônico; Prêmio Sustentabilidade e Imobiliária do Ano. 
A comissão julgadora do Prêmio Incorporador do Ano 2018 contou com jurados externos, além dos diretores da Ademi-PR. Participaram da votação o presidente da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, seção Paraná (AsBEA-PR), Keiro Yamawaki; a arquiteta Elaine Zanon; o CEO da Master Comunicação, Kiko Vicente; a Gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, Andrea Sorgenfrei; o publicitário e membro do Conselho Deliberativo da ESPM, Sérgio Reis; e o sócio dirigente da BRAIN Inteligência Corporativa, Marcos Kahtalian.
 Ainda na ocasião, serão apresentados os dados do Perfil Imobiliário 2018. A publicação apresenta uma análise da produção imobiliária na capital paranaense, residencial e comercial. Além disso, reúne dados sociodemográficos e de mercado sobre os lançamentos em todos os bairros de Curitiba, agrupados em regiões, bem como da Região Metropolitana.
 A pesquisa também reúne dados e informações sobre o mercado de imóveis usados, chamados de prontos, em cada uma das regiões da capital paranaense pesquisadas. “Esse levantamento, exclusivo aos associados, é de extrema importância às construtoras, incorporadoras e demais empresas do mercado imobiliário para a elaboração do plano de negócios e para o planejamento de novos empreendimentos, pois revela onde estão as oportunidades em lançamentos”, comenta Santos.
A foto de divulgação é do Prêrmio Ademi-PR de 2016.